quarta-feira, 28 de novembro de 2007

As coisas estão acontecendo rapido demaisl




Ola amigos...


Hoje inicio colocando opinões minhas sobre algumas coisas do cotidiano...


Vocês perceberão que as coisas ocorrem muito rapido, acredite o mundo de 20 anos pra cá tem tido farias revoluções como o avanço da tecnologia, da ciencia, da ecologia, a degradação social, entre outros. Nesta semana vimos vários absurdos como a morte de 7 torcedores do Bahia no Estadio da Fonte Nova, que será demolido. O caso do Governo Lula que tem vários indicios de corrupção e nada acontece contra seu governo. A morte de vários policiais que são pegos em emboscadas no Rio de Janeiro; A banalidade contra a vida sta num estagio absurdo, ninguem merece.
As coisas tem tido uma rapidez voraz, vejam por exemplo a clonagem, já estão fazendo experimentos com animais para que seus orgão fiquem compativeis ao ser humano, hoje nenhum filho fica sem pai depois da descoberta do DNA, sendo comum os exames hoje comprovarem a paternidade, hoje temos tv de plasma, computadores de mão abaixo dos R$ 1800,00, jogos que simulam a vida e nos faz pensa. Mas tambem existe o lado mal da coisa, terroristas utilizam microoranismos para fazer uma guerra biologica, hoje os bandidos tem tecnologia de ponta em armamentos e muito dinheiro para abastecer a coruupção na policia e em orgão publicos.
Mas isso só ocorre porque todos nós temos acesso as informações atraves do radio, da tv, internet, celulares, jornais, conversas, em resumo, ate nisso a tecnologia age, e ai as coisas vão acontecendo rapido demais.

Julio Cesar dos Santos é coordenador da Casa do Empreendedor da Prefeitura de Carapicuiba, Diretor Coordenador do Instituto Teotonio Villela de Carapicuiba, é membro do PSDB de Carapicuiba, foi Conselheiro Politico Nacional da JPSDB/SP.


terça-feira, 27 de novembro de 2007

Bruno Covas é eleito presidente nacional da Juventude PSDB


21 de Novembro de 2007
Deputado quer que lideranças mantenham a coerência e os ideais do partido
O deputado estadual Bruno Covas foi eleito presidente nacional da Juventude PSDB nesta quarta-feira, dia 21, durante o 3º Congresso e a 9ª Convenção do partido, realizados em nível nacional, na cidade de Brasília.
Eleito por uma chapa de consenso (batizada com o nome de Julio Redecker, deputado federal do Rio Grande do Sul morto este ano no acidente da TAM), Bruno terá como vice Leonardo de Souza, de Goiás. E Geovani Pereira, do PSDB de Minas Gerais, ocupará o cargo de secretário geral.
Estavam presentes o presidente nacional do partido, senador Tasso Jereissati; os deputados paulistas José Aníbal, Lobbe Neto e Duarte Nogueira, a senadora Marisa Serrano, do Mato Grosso do Sul; Marconi Perillo, ex-governador de Goiás; e os senadores Flexa Ribeiro, do Pará; e Sérgio Guerra, de Pernambuco, além de outras lideranças do partido.
No discurso, cobranças ao partido
Durante o discurso feito logo após o resultado da eleição, Bruno revelou quais serão os próximos projetos da Juventude PSDB. E foi além. Disse que espera do partido a realização de uma discussão interna que faça jus à frase do Hino Nacional, que diz ..."verás que um filho teu não foge à luta..." .
O deputado recomendou uma postura mais firme das lideranças para que mantenham a coerência com os ideais do partido e o posicionamento adotado pelo PSDB. E ao lembrar o cenário político atual, Bruno pediu ainda que a bancada do partido no Senado vote pela cassação de Renan Calheiros, apoiando o movimento Fora Renan. Bruno ressaltou que a Juventude PSDB não vai admitir senador tucano votando contra a cassação.
Em sua fala, o deputado destacou a importância de se destinar parte dos recursos do Instituto Teotônio Vilela (ITV) à juventude tucana, para cursos de formação política. Para ele, o jovem bem informado fará a defesa dos princípios democráticos que norteiam o partido.
Outra bandeira defendida em seu discurso é sobre o trabalho a ser desenvolvido para contar com candidatos jovens à eleição para prefeito e vice, em 2008, e para deputados em 2010.